Compre pelo telefone 11 2093 0181 - seg a Sex das 8 as 17h
Minha Conta | Meus Pedidos

bolsas para você

compre também por telefone11 2093-0181

O bolsasparavoce.com oferece ao seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la.

 

a) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

 

AVARIA

 

O bolsasparavoce.com toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem rasgada, fita adesiva rompida, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.

 

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central e Atendimento, para que seja providenciada a troca.

 

DEFEITO

 

Em caso de defeito, o cliente terá até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse prazo, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento comunicando a ocorrência e obter esclarecimentos.

 

IMPORTANTE – Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:

  • O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.
  • O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação de existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, o bolsasparavoce.com enviará o mesmo produto ao endereço do cliente. Caso seja constatado o defeito, o produto poderá ser consertado ou trocado, a critério do bolsasparavoce.com, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor. A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores do bolsasparavoce.com. Em até 30 (trinta) dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
  • Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.
  • O bolsasparavoce.com isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso de acordo com o laudo fornecido pela Assistência Técnica.
  • Em caso de devolução sem troca de produtos, após o recebimento de seu produto o bolsasparavoce.com encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição de valor pago.

 

b) Devolução por Desistência

 

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto com nossa Central de Atendimento para receber procedimento de devolução.

 

IMPORTANTE: Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:

 

  • O prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto;
  • Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo;
  • Após o recebimento de seu produto, o bolsasparavoce.com encaminhará para seu e-mail cadastrado, o procedimento de restituição do valor pago.

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

 

Para pagamentos efetuados com Cartão de Crédito

 

Após o recebimento do produto, o bolsasparavoce.com solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2º fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

 

Para pagamentos efetuados com Boleto Bancário

 

Após o recebimento do produto, o bolsasparavoce.com realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10(dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s).

2012 - 2013, bolsasparavoce.com.br. Todos os direitos reservados - Fotos e Logotipos aqui vinculados são de propriedade particular. É vetada a sua reprodução, total e parcial. Razão Social: SMART TRAVEL COMÉRCIO DE BOLSAS E MALAS LTDA - CNPJ: 07.254.258/0001-63 - I.E: 117.029.373.114 - END: Av. IBIÚNA, 95 - VILA ARICANDUVA - CEP 03507-010.